CANTU

Homem é esfaqueado por vizinho a caminho do trabalho em Rio Bonito do Iguaçu

Vítima foi atingida no abdômen e transferida para hospital em Guarapuava; suspeito não foi localizado

Um homem de 39 anos foi vítima de lesão corporal na manhã de terça-feira (31), na comunidade de Linha Rosa, zona rural de Rio Bonito do Iguaçu.

De acordo com informações repassadas pela equipe policial, a ocorrência foi registrada após acionamento via unidade de saúde. No local, a vítima relatou que seguia para o trabalho quando foi surpreendida por um vizinho, que a teria atacado com um canivete, atingindo a região do abdômen.

Ainda segundo o relato, já existiam desentendimentos anteriores entre os envolvidos, motivados por problemas familiares.

A equipe realizou patrulhamento na região em busca do suspeito, porém ele não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais e transferida para um hospital em Guarapuava para atendimento médico.

Deixe um comentário