SEGURANÇA

Abordado pela PRF, homem confessa tráfico de droga e armas em Guaíra

Guaíra (PR) – No início da tarde desta segunda-feira (6), por volta das 12h50, na BR 163,  Base Operacional de Guaíra (PR), uma ocorrência policial teve desdobramentos impactantes. As autoridades locais deram sinal de parada para o condutor de um veículo Renault/Scenic RXE1.6 16, com placas de Sarandi (RS). No entanto, o que se seguiu surpreendeu as autoridades.

Ao parar o veículo, o condutor imediatamente saiu do interior do automóvel e declarou que estava transportando uma quantidade significativa de maconha e uma arma de calibre 12. Perante essa revelação, os agentes da lei prontamente agiram.

Uma minuciosa vistoria no interior do veículo foi realizada, resultando na descoberta de 15 quilos de maconha, além de uma espingarda calibre 12 Magnum, identificada como sendo da marca ADKAL e do modelo MKA 1919.

Diante da situação, o condutor do veículo foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O condutor do veículo revelou que adquiriu tanto a droga quanto a arma na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e recebeu os itens na cidade de Ponta Porã (MS).

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *