DESTAQUESPARANÁ

Acidente com dois veículos deixa um ferido leve na PR-182

Foto: Divulgação

Maripá (PR) – Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou uma pessoa levemente ferida na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h, na rodovia PR-182, km 292, entre Palotina e Toledo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão VW/30.280, com placas de Palotina, seguia no sentido Palotina-Toledo quando foi atingido lateralmente por um carro Ford/KA, com placas de Toledo, que cruzava a pista no sentido Nova Santa Rosa-Maripá.

O condutor do carro, um homem de 68 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido. A passageira, uma mulher de 64 anos, não se feriu. O motorista do caminhão, de 32 anos, saiu ileso do acidente.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. As condições climáticas no momento do acidente eram favoráveis, com tempo bom.

Deixe um comentário