CANTAGALO

Acidente de trânsito ajudou polícia a apreender menor que ameaçou massacre em escola de Cantagalo

Segundo a denúncia, o adolescente, que foi identificado através de imagens como o autor do crime, estaria em um ônibus com destino à cidade de Toledo

Um acidente de trânsito ajudou a Polícia Civil a apreender o menor suspeito de furtar uma arma da delegacia de Cantagalo e ameaçar um massacre em escola da cidade. Na tarde desta quinta-feira (3), a Polícia Militar de Virmond recebeu uma chamada telefônica anônima informando sobre o paradeiro de um adolescente, de 16 anos, suspeito de ter cometido um furto qualificado no município de Cantagalo, no dia 1º de agosto. A pessoa que ligou preferiu não se identificar, mas forneceu informações cruciais para a localização do indivíduo.

Segundo a denúncia, o adolescente, que foi identificado através de imagens como o autor do crime, estaria em um ônibus com destino à cidade de Toledo, e o veículo estava se deslocando pela rodovia BR-277.

Os policiais da Polícia Militar, munidos das informações fornecidas pela denúncia, decidiram acompanhar o ônibus até uma área de segurança para realizar a abordagem. Entretanto, durante o trajeto, ocorreu um acidente envolvendo um caminhão, o que acabou reduzindo significativamente o fluxo de veículos na rodovia, especificamente no Km 430 da BR-277.

Aproveitando a oportunidade, a equipe policial abordou o ônibus e conseguiu localizar o adolescente suspeito, confirmando assim a veracidade das informações repassadas pelo denunciante à central de atendimento da Polícia Militar.

Devido à gravidade do crime pelo qual era suspeito, a Polícia Civil assumiu a situação, executando a abordagem do adolescente e realizando sua apreensão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Laranjeiras do Sul, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *