PARANÁ

Acidente deixa dois mortos na PR-438

Fernandes Pinhiero (PR) – Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo EcoSport na PR-438, em Fernandes Pinheiro, na noite de sábado(11), por volta das 20h25.

Segundo informações da Rádio Najuá, as vítimas foram o condutor da moto, de 21 anos, e o motorista do carro, Anderson de Andrade, de 30 anos, que era gerente da loja MercadoMóveis, de Teixeira Soares. Anteriormente, ele também havia atuado na mesma função nas lojas do grupo em Irati.

Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encontrado embaixo do veículo. Já o corpo de Anderson foi localizado em uma vala com 50 centímetros de água, conforme os bombeiros. Ele foi removido do local, mas não resistiu e morreu durante o atendimento na ambulância Alfa do SAMU. Já a equipe Bravo do SAMU, que passava pelo local no momento do acidente, prestou o primeiro atendimento. Os bombeiros sinalizaram e realizaram o controle do trânsito no local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu os corpos das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *