CANTU

Acidente em Candói deixa duas pessoas mortas

Na noite desta quinta-feira (06), um acidente envolvendo um veículo GM Corsa e um caminhão Mercedes Benz deixou duas pessoas mortas na BR-373, próximo ao quilômetro 410 em Candói, região central do Paraná.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo GM Corsa, com placa de Quedas do Iguaçu, colidiu frontalmente com o caminhão, com placa de Araucária. Os dois ocupantes do carro, do sexo masculino e ainda não identificados, morreram na hora.

O condutor do caminhão, que não sofreu lesões, fez o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. A via ficou interditada parcialmente, sendo sinalizada. Após a remoção dos veículos, a rodovia foi totalmente liberada às 3h10 da manhã.

Equipes de resgate e atendimento da PRF trabalharam no local para prestar socorro às vítimas e auxiliar no tráfego, que ficou congestionado por algumas horas devido ao acidente.

A perícia criminal, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e identificar as causas do acidente. Os corpos foram levados ao IML de Guarapuava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *