DESTAQUESPARANÁ

Acidente entre caminhões deixa um morto na BR-277 em Candói (PR)

Candói (PR) – Na madrugada desta quinta-feira (2), um grave acidente ocorreu no município de Candoi (PR), por volta de 01h10, na BR 277, no quilômetro 404. A colisão traseira envolveu dois caminhões, resultando em uma vítima fatal e outra com lesões graves.

Os veículos envolvidos no acidente foram identificados comoum caminhão VW carregado com medicamentos. O motorista do caminhão, cujo nome não foi divulgado, foi atendido pela equipe de resgate do SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento do hospital de Candói, onde recebeu tratamento para lesões graves.

O  outro veículo envolvido no acidente era um caminhão Scania carregado com sucata, cujo condutor, um homem de 29 anos, infelizmente, foi ejetado do veículo com o impacto da colisão e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

As causas exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. As circunstâncias que levaram à colisão traseira estão sob investigação para determinar os eventos que culminaram nessa trágica ocorrência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *