DESTAQUESPARANÁ

Acidente entre ônibus e carro deixa um morto em Candói (PR)

Candói (PR) – Na madrugada desta quinta-feira (26), por volta de 1h50, uma colisão transversal foio registrada na cidade de Candói (PR), quando um ônibus d que fazia o trajeto de Capanema (PR) para Curitiba, colidiu com um Renault Sandero que realizava uma manobra de conversão na BR 373, próximo ao km 417.

O condutor do ônibus, que transportava 51 passageiros, saiu ileso e submeteu-se ao teste de etilômetro no local, com resultado negativo para ingestão de álcool. Felizmente, nenhum dos passageiros a bordo do ônibus sofreu lesões.

No entanto, a trágica situação abateu-se sobre o motorista do Renault Sandero, um homem de 26 anos residente em Palmas, que não possuía habilitação para conduzir veículos. Ele veio a óbito no local do acidente. Os quatro passageiros do veículo, incluindo dois homens e duas mulheres, uma delas menor de 17 anos, sofreram lesões e foram prontamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao hospital de Santa Clara, em Candói, para receber os primeiros cuidados médicos.

A situação mobilizou várias equipes de emergência e investigação, incluindo a polícia civil, a perícia criminal, o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *