SEGURANÇA

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Salvador

Diego Jesus de Oliveira foi baleado nesta segunda-feira (20), no bairro de Mussurunga, e não resistiu aos ferimentos

Salvador (BA) – Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros nesta segunda-feira (20), no bairro de Mussurunga, em Salvador. As informações são da Polícia Militar.

Agentes receberam a informação que uma pessoa havia sido baleada em via pública e foram ao local. Ao chegarem, constataram o acontecido. Diego Jesus de Oliveira, que usava o uniforme de um colégio estadual do bairro, foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, cidade vizinha a Salvador, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia a matéria completa no Portal G1

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário