Adolescente mata homem a facadas após ser atacado em Guarapuava
Crime ocorreu na Vila Bela; jovem de 14 anos teria reagido após ser ferido por um homem de 56 anos sob efeito de drogas e álcool

Um homem de 56 anos morreu na tarde desta quinta-feira (9) após ser atingido por golpes de faca em uma residência localizada na Vila Bela, em Guarapuava. O autor do crime seria um adolescente de 14 anos, que relatou ter agido em reação a uma agressão anterior.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente até a UPA Batel, onde deram entrada dois feridos por arma branca — um adolescente de 14 anos e um jovem de 18 anos. O menor apresentava ferimentos leves, foi suturado e liberado, enquanto o rapaz de 18 anos permaneceu em observação devido à gravidade dos ferimentos.
Os dois relataram à polícia que estavam em uma residência com outras pessoas quando o homem de 56 anos, sob efeito de álcool e drogas, pegou uma faca e os atacou sem motivo aparente. O adolescente conseguiu fugir, mas, ao retornar ao local, reagiu e desferiu várias facadas contra o agressor, que morreu ainda no local.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária, acompanhado pela mãe, para prestar depoimento.
