DESTAQUESSEGURANÇA

Aeronave da PM localiza caminhonete do Depen furtada em Catanduvas

Catanduvas (PR) — Na tarde desta quinta-feira (16), o helicóptero Falcão 13, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas Base Oeste, em Cascavel, foi acionado para apoiar na busca de um veículo furtado no município de Catanduvas. O veículo em questão, uma L200 prata, pertence ao Departamento Penitenciário (DEPEN).

A operação envolveu a integração de equipes de solo do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e outras instituições de segurança. Próximo das 17h20, a aeronave conseguiu localizar o veículo, que estava entrando novamente no município de Catanduvas. Ao perceber a presença da aeronave, os suspeitos tentaram fugir para a zona rural.

Após alguns minutos de perseguição, os indivíduos se renderam. As equipes de solo então realizaram a abordagem e efetuaram as prisões. Os suspeitos foram encaminhados pela Rádio Patrulha Auto (RPA) de Catanduvas para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

A ação rápida e coordenada entre as forças de segurança foi fundamental para a recuperação do veículo e a prisão dos responsáveis, demonstrando a eficiência da colaboração entre os diferentes setores da segurança pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *