CANTAGALO

Agressão em Cantagalo: Mulher é espancada pelo ex-companheiro e tem celular furtado

Cantagalo (PR) – Em um novo caso de violência doméstica, a Polícia Militar de Cantagalo foi acionada na madrugada deste domingo (15) para atender uma ocorrência de lesão corporal na UPA da cidade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 44 anos com diversos ferimentos pelo corpo.

A vítima relatou ter sido brutalmente agredida pelo seu ex-companheiro, de 53 anos, com um pedaço de madeira. De acordo com o relato, os golpes se concentraram em todo o corpo, causando um corte na cabeça e diversas escoriações nos braços. Além das agressões físicas, a mulher informou que o agressor furtou seu celular, porém não conseguiu fornecer detalhes sobre o aparelho.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar iniciou um patrulhamento intensivo na região com o objetivo de localizar e prender o autor do crime. No entanto, até o momento, as buscas não obtiveram sucesso.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos na UPA e foi orientada sobre os procedimentos legais para registrar um boletim de ocorrência e dar início às investigações.

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *