CANTUSEGURANÇA

Ameaças via Instagram levam Polícia Militar a intervir em Marquinho (PR)

Conflito motivado por ciúmes quase culmina em confronto armado, mas é resolvido após intervenção policial

Foto: Arquivo/AEN

Marquinho (PR) – Uma chamada telefônica para a equipe da Polícia Militar relatou um caso de ameaças através do aplicativo Instagram, na localidade de Gleba Nova, interior de Marquinho (PR). O homem que fez a denúncia alegou estar sendo ameaçado por mensagens, indicando que um indivíduo estava em frente à sua residência, proferindo ameaças de morte com uma faca.

Os policiais prontamente se deslocaram para o local mencionado e conseguiram abordar o indivíduo em questão. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre as ameaças, ele admitiu sentir ciúmes, pois supostamente a vítima estaria envolvida romanticamente com sua ex-namorada.

Com o intuito de evitar um confronto iminente, os policiais se deslocaram até a residência da vítima. Lá, o autor das ameaças pediu desculpas pelo ocorrido, e os dois envolvidos chegaram a um acordo para resolver a situação no local. A intervenção da Polícia Militar foi fundamental para evitar um desfecho mais grave nesse conflito motivado por ciúmes e desavenças pessoais.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *