DESTAQUESVARIEDADES

Anahí dá bronca em fãs desanimados durante show do RBD no México

Foto: Reprodução/ Redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após uma série de oito shows eletrizantes no Brasil, o grupo musical RBD aterrissou no México para a última etapa de sua “Soy Rebelde Tour”, uma turnê de reencontro que está encerrando um hiato de 15 anos. A chegada da banda ao México foi marcada por uma série de 13 shows, iniciando nesta quinta-feira, 23 de novembro.

O primeiro show mexicano, no entanto, teve um momento inesperado. Anahí, uma das vocalistas do RBD, durante uma interação com os fãs, expressou surpresa e certa decepção com a falta de energia da plateia. Em uma declaração que rapidamente viralizou nas redes sociais, Anahí exortou o público a se entregar mais ao espetáculo. “Eu só vou lembrar uma coisa. Aqui quem tem 40 anos sou eu, então me façam o favor de brincar, de dançar e aproveitar! Vamos celebrar nossa criança interior. Vamos todos viver esse sonho que esperávamos há 15 anos”, disse ela, incentivando os fãs a celebrarem com mais fervor.

No Brasil, a banda foi recebida com imenso entusiasmo. Os shows em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo foram repletos de momentos emocionantes, divertidos e icônicos, incluindo homenagens a figuras culturais brasileiras como Xuxa e Joelma, além de figurinos inspirados no brazilcore. Os fãs brasileiros reagiram nas redes sociais à aparente falta de entusiasmo dos mexicanos, com comentários como “Se fosse aqui no Brasil a voz da Dulce Maria nem daria pra ouvir”, destacando a paixão ardente dos fãs brasileiros pela banda.

Veja alguns comentários:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *