PARANÁ

Após mais uma tentativa de fuga, PRF apreende 200 kg de maconha em Cascavel

Perseguição ocorreu na BR 163. Motorista foi preso

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de hoje (15), 201 kg de maconha transportados em uma Fiorino.

Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF tentou abordar o veículo na BR163, distrito de Sede Alvorada, em Cascavel/PR. Houve acompanhamento.

Durante a fuga, o condutor realizou diversas manobras perigosas, desviando em alta velocidade dos demais veículos.

Em certo momento, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em uma defensa, sendo detido em seguida. Ele afirmou que a droga seria entregue em Cascavel.

O motorista detido responderá pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e condução perigosa.

Informações PRF

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário