Apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve, morre em acidente de moto
Campinas (SP) – O pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, 52 anos, conhecido como apóstolo Rina e fundador da Igreja Bola de Neve, morreu neste domingo (17) em um acidente de moto. A informação foi confirmada pela assessoria da congregação.
Rina estava retornando de um culto em São João da Boa Vista quando perdeu o controle da motocicleta e caiu na pista, por volta das 18h30, em uma estrada na região de Campinas. O pastor, que estava acompanhado do motoclube da Bola de Neve, os Pregadores do Asfalto, foi socorrido com vida e consciente e levado para o Hospital da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme informações preliminares, Rina sofreu múltiplas fraturas nas costelas. A morte do líder religioso causou comoção entre os fiéis da Bola de Neve, que possui mais de 560 igrejas em 34 países e é conhecida por atrair um público ligado a esportes radicais.
A Igreja Bola de Neve divulgou um comunicado em sua página no Instagram. Confira na íntegra:
Com profunda dor, informamos o falecimento do Apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da Igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo.
Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido.
Informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve.