PARANÁ

Batida frontal deixa feridos em Alto Piquiri

Alto Piquiri (PR) – Um grave acidente de trânsito ocorreu na tarde de hoje, por volta das 13h45min, na PR-681, km 000+250m, no município de Alto Piquiri. O acidente envolveu dois veículos e resultou em ferimentos nos ocupantes de um deles.

De acordo com informações fornecidas pelas pela Polícia Rodoviáira Estadual, o acidente ocorreu em condições climáticas favoráveis, com o tempo bom na região. A colisão foi do tipo frontal e ocorreu quando um dos veículos invadiu a pista contrária.

O primeiro veículo envolvido no acidente foi identificado como um caminhão SCANIA/R450 A6X2, com placas de Toledo, (PR). O condutor do caminhão, identificado como M.A.D., de 40 anos de idade, não sofreu ferimentos.

O segundo veículo era uma VW/Nova Saveiro RB MBVS, com placas de Janiopolis (PR). O condutor, identificado como J.O.J., de 30 anos de idade, e o passageiro, identificado como E.S.O., de 28 anos de idade, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de Alto Piquiri para receberem atendimento médico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *