DESTAQUESPARANÁ

Batida frontal deixa uma pessoa morta em Chopinzinho (PR)

Chopinzinho (PR) – Uma batida frontal na PR-158, ocorrida por volta das 21h45 deste sábado (4), na comunidade de Campinas, próximo ao perímetro urbano de Chopinzinho (PR), resultou em uma vítima fatal e três pessoas feridas. O acidente envolveu um Ford Ka com placa de Sulina e um Corsa com placa de Chopinzinho, deixando a comunidade local consternada.

O motorista do Corsa, identificado como Jocemar Machado dos Santos, de 44 anos, sofreu lesões leves e está recebendo atendimento médico. No entanto, a passageira do Corsa, Terezinha Dalmazo Hengem, de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

No Ford Ka estavam duas pessoas, Micheli Gaspar da Silva, de 28 anos, e Adair José Peppe, de 51 anos, ambos sofreram lesões leves e foram encaminhados ao hospital em Chopinzinho para receberem cuidados médicos.

As autoridades acionaram a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para registrar a ocorrência e a Polícia Científica para conduzir a perícia no local. O corpo de Terezinha Dalmazo Hengem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco para procedimentos legais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *