Bolsonaro passa mal na prisão e é levado a hospital em Brasília

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal e precisou de atendimento médico na manhã desta sexta-feira (13). A informação foi divulgada inicialmente por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e está detido na sala de Estado-Maior do 19º Batalhão da Polícia Militar, conhecido como “Papudinha”, em Brasília.
Em uma publicação, Flávio informou que o pai foi levado ao hospital após apresentar sintomas durante a manhã. Segundo ele, Bolsonaro acordou com calafrios e teve episódios intensos de vômito.
De acordo com o cardiologista do ex-presidente, Brasil Caiado, há suspeita de que o mal-estar esteja relacionado a um quadro de pneumonia.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado por volta das 7h40 para prestar atendimento. Bolsonaro chegou ao Hospital DF Star por volta das 8h50, transportado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até o momento, nem o hospital nem a unidade prisional divulgaram detalhes sobre o estado de saúde do ex-presidente.