BPFRON e Polícia Federal apreendem 535 quilos de maconha em Mercedes
Droga foi localizada em duas residências após suspeitos fugirem ao perceber a presença policial; prejuízo ao crime ultrapassa R$ 1 milhão

Uma ação integrada entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e a Polícia Federal (NEPOM) resultou na apreensão de 535 quilos de maconha nesta segunda-feira (23), no município de Mercedes, no oeste do Paraná.
Durante patrulhamento na área urbana, as equipes identificaram movimentações suspeitas em duas residências. Ao perceberem a aproximação policial, indivíduos fugiram dos locais e não foram encontrados após buscas nas imediações.
CONFIRA ESSA OFERTA DO MERCADO LIVRE (CLIQUE AQUI)
Nas verificações, os policiais visualizaram, por meio de janelas abertas, diversos fardos da droga. Na primeira ocorrência, foram apreendidos 273 quilos, enquanto na segunda ação foram localizados 262 quilos, totalizando 535 quilos de entorpecente.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis. O prejuízo estimado ao crime organizado é de aproximadamente R$ 1,07 milhão.
![]()