SEGURANÇA

BPRv recupera veículo roubado e prende homem por receptação e outros crimes 

Foto: Divulgação/PMPR

Cianorte (PR) – Na data de hoje (14), por volta das 3h, no âmbito da Operação Termópilas II, durante patrulhamento na PR 323, no município de Cianorte (PR), a equipe deu voz de abordagem a um veículo caminhonete Toyota/Hilux ostentando placas do Município de Maringá (PR) e que na ocasião estava sendo conduzida por um masculino de 24 anos de idade.

Ao solicitar a documentação pessoal e do veículo, o condutor respondeu que não a portava e ao ser indagado a respeito da propriedade do veículo, respondeu não era de sua propriedade e que um homem desconhecido havia contratado seus serviços para levar o veículo de Maringá-PR até Salto Del Guairá-PY, onde o veículo seus entregue. O homem ainda informou que receberia a quantia de R$ 1.500 pelo serviço.

A equipe realizou consulta no sistema e através do numero do chassi foi constatado que o veiculo havia sido roubado no dia 11 set. 23 em Ortigueira/PR durante uma ação criminosa por 5 indivíduos. As placas verdadeiras, inclusive são deste município.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e ainda nas buscas foi localizada uma munição intacta de calibre 12.

O veículo, a munição e o preso foram apresentados na Delegacia de Cianorte-PR pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador e porte legal de munição.

Assessoria/PMPR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *