PARANÁ

BR-369: Acidente entre ônibus e caminhão deixa um morto e 13 feridos em Corbélia (PR)

Corbélia (PR) – Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 4h30, no Km 466,0 da BR-369, nas proximidades da ponte do Rio Piquiri, em Corbélia, no oeste do Paraná. O acidente envolveu um ônibus Scania/MpoloParadiso, com placa de Maringá, e um veículo de carga com placas do Paraguai, carregado com galões de tinta.

Segundo informações  da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, que fazia a rota de Maringá para Santa Helena, colidiu na traseira do veículo de carga, que seguia no mesmo sentido. O impacto da colisão ocorreu no centro da faixa da direita, que é o local onde a estrada possui uma terceira faixa de circulação.

O condutor do ônibus, um homem de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Além do motorista, o ônibus transportava 36 passageiros, dos quais 13 sofreram ferimentos leves e foram prontamente atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades hospitalares da região.

O condutor do veículo de carga paraguaio, que era o único ocupante do veículo, saiu ileso do acidente.

As circunstâncias que levaram à colisão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, e a identificação das vítimas está em andamento.

 

 

Regenerate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *