PARANÁ

C.Vale divulga nota sobre explosão em unidade de grãos

Palotina (PR) – A C. Vale divulgou na noite desta quarta-feira (26) uma nota oficial sobre a explosão em uma de suas unidades de grãos em Palotina. Pelo menos duas pessoas morreram. Há feridos e desaparecidos.

Confira a nota na íntegra.

A C.Vale comunica aos seus associados e comunidade em geral que nesta quarta-feira, 26 de julho, às 16h50, um sinistro de grandes proporções atingiu nossa unidade central de recebimentos de grãos em Palotina, oeste do Paraná, devido a causas ainda não identificadas.

No momento, a prioridade está centrada na mobilização de todos os esforços e recursos necessários à preservação da integridade dos colaboradores atingidos pelo incidente e apoio aos familiares das possíveis vítimas atingidas.

No momento, todas as equipes de segurança da cooperativa estão ativas colaborando com autoridades públicas envolvidas, visando minimizar efeitos desse lamentável evento.

Assim que todas as variáveis forem identificadas e apuradas as repercussões geradas pelo incidente, nova nota de esclarecimento será emitida pela equipe de gerenciamento de crise instalada nessa oportunidade.

 

Palotina, 26 de julho de 2023.

A Direção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *