CANTAGALO

Cachorro de grande porte ataca pessoas em Laranjeiras do Sul

Até a equipe da Polícia Militar foi atacada durante o atendimento da denúncia

Imagem ilustrativa

Laranjeiras do Sul (PR) – Após receber denúncias via telefone de emergência, a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul se deslocou até um endereço na região central da cidade, onde um cachorro da raça fila estava supostamente avançando nas pessoas que passavam pela via.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou a presença do cachorro de grande porte, aproximadamente 40kg, em um terreno baldio. O animal também atacou a equipe de serviço enquanto ainda estava na rua, demonstrando um comportamento agressivo e perigoso.

O proprietário do cachorro compareceu ao local e alegou que o animal ataca apenas quem entra em sua propriedade. Diante da situação, o indivíduo foi conduzido até o Cartório do Termo Circunstanciado da 10ª CIPM, onde recebeu orientações sobre a necessidade de manter o animal preso dentro dos limites do imóvel, a fim de evitar novos incidentes e proteger a segurança das pessoas que transitam na região.

Deixe um comentário