PARANÁ

Cafelândia: Duas pessoas ficam feridas em acidente na PR-180

Cafelândia (PR) – Um acidente envolvendo dois veículos ocorreu na Rodovia PR 180, no trecho entre Cafelândia e Nova Aurora foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no início da madrugada deste domingo (18). A colisão traseira deixou duas pessoas feridas.

De acordo com as informações da PRE, um veículo estava trafegando no sentido de Cafelândia a Nova Aurora quando colidiu na traseira do automóvel Monza com placas de Taubaté (SP), que seguia à sua frente. Após a colisão, o primeiro automóvel deixou o local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

O condutor do Monza, um jovem de 23 anos identificado saiu ileso do acidente. No entanto, os passageiros do veículo, uma mulher de 53 anos e um homem de 28  sofreram ferimentos leves.

As autoridades foram acionadas imediatamente e equipes de resgate compareceram ao local para prestar atendimento às vítimas. Os feridos receberam os primeiros socorros no local do acidente e, em seguida, foram encaminhados a um hospital próximo para avaliação médica e tratamento adequado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *