Caminhão com placas do Paraguai tomba na BR-277 e motorista morre em Guarapuava
Acidente ocorreu no km 313 da rodovia e deixou um passageiro gravemente ferido; tráfego operou em sistema pare e siga

Na tarde deste domingo (4), por volta das 17h, um grave acidente foi registrado no km 313 da BR-277, no município de Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná. A ocorrência foi do tipo saída de pista seguida de tombamento e resultou em uma vítima fatal e outra com ferimentos graves.
O veículo envolvido foi um caminhão com placas do Paraguai, carregado com trigo. O condutor, um homem de 45 anos, de nacionalidade paraguaia, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
O passageiro sofreu lesões graves e foi socorrido, sendo encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente de Guarapuava.
Durante o atendimento da ocorrência, a rodovia ficou parcialmente interditada, com o tráfego funcionando no sistema “pare e siga”. Os procedimentos foram concluídos por volta das 21h. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.