CANTAGALO

Cantagalo: Bandidos roubam casa e tomam carro de assalto na Vila Maria Augusta

Na terça-feira (12), a Vila Maria Augusta, em Cantagalo, foi palco de um assalto a uma residência e a um veículo. A Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de roubo na área e foi até o local.

Segundo relatos de um idoso de 75 anos, ele estava nos fundos de sua residência cortando lenha enquanto sua esposa, de 78 anos, estava dentro de casa. Três indivíduos de pele morena, vestindo calças jeans e botinas pretas, armados com revólveres e pistolas, invadiram a propriedade. Agrediram o homem com um golpe de revólver na cabeça e mantiveram-no no chão enquanto dois dos assaltantes renderam e ameaçaram a mulher, exigindo dinheiro.

Após a entrega de uma quantia em dinheiro, os criminosos persistiram na busca, alegando saber que havia mais dinheiro guardado. Eles encontraram mais dinheiro em uma caixa de medicamentos no guarda-roupa, além de levarem consigo dois celulares. Em seguida, fugiram a pé, sendo avistados por um filho das vítimas, enquanto se dirigiam à residência dos pais em um veículo prata.

O filho do casal, de 37 anos, foi abordado por dois homens e uma mulher, sendo que um deles estava armado com uma pistola. Ele foi retirado à força de seu veículo e os assaltantes fugiram com o automóvel, deixando o rapaz no chão.

As autoridades policiais, incluindo a equipe da Polícia Civil, compareceram ao local para realizar as investigações e prosseguir com as diligências. Apesar do patrulhamento nas proximidades, os criminosos não foram localizados, nem os objetos levados.

Posteriormente, foi comunicado que a Polícia Civil encontrou o veículo próximo a um restaurante hotel, dando início a uma nova fase de investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *