Capacitação na área de alimentação fortalece profissionais em Virmond

Virmond (PR) – A Secretaria de Assistência Social de Virmond, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Senac Paraná, promoveu nesta semana uma capacitação voltada a profissionais que já atuam na área da alimentação, tanto na rede de ensino quanto no comércio local.
O curso foi ministrado pela instrutora Tatiane Finger Felchak, do Senac, que destacou como principal objetivo ampliar os conhecimentos técnicos e processuais dos participantes, apresentando novas técnicas e práticas capazes de qualificar ainda mais o trabalho realizado nas cozinhas do município.
A formação contou com a presença do secretário de Assistência Social, Marcos Roberto de Paula, e da vice-prefeita Maria Luci Neuls. Ambos ressaltaram a relevância das parcerias estabelecidas com o Senac Paraná e outras entidades, fundamentais para ampliar a oferta de cursos de qualificação profissional em Virmond, fortalecendo a mão de obra local e abrindo novas oportunidades de crescimento para a população.
