Carteira vazia com bilhetinhos revela amor e saudade dos coleguinhas de garoto vítima de atropelamento
Alunos da Escola Municipal Adolival Pian aguardam o retorno do coleguinha que segue internado no Hospital Universitário, em Cascavel
Cascavel (PR) – Na Escola Municipal Adolivan Pian, em Cascavel, uma carteira vazia coberta de bilhetinhos se tornou um símbolo de amor e saudade. Os colegas de sala de Davi Prado, de apenas 6 anos, aguardam ansiosamente o retorno do amigo, que foi atropelado no bairro São Cristóvão na última terça-feira (4), quando voltava da escola. Davi foi socorrido em estado grave pelo Siate e está internado e sedado na UTI Pediátrica do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

Os alunos, comovidos, não se sentam no lugar de Davi e diariamente escrevem bilhetes expressando sua saudade. Essa atitude emocionou professores e funcionários da escola, que sentem a falta da alegria contagiante do garoto. Davi, estudante do primeiro ano do ensino fundamental, é lembrado por seu sorriso e energia, que fazem falta no ambiente escolar.
Na noite desta sexta-feira (7), Davi apresentou sinais de melhora, surpreendendo a equipe médica ao levantar o braço, mesmo sedado. Para a família, essa recuperação é vista como um grande milagre, fruto das orações de pessoas de todo o Brasil que se uniram em preces pela vida do menino.
