CANTAGALO

Casa é consumida por incêndio em Cantagalo

Cantagalo (PR) – No fim da tarde desta sexta-feira (22), moradores da Vila Dariana, em Cantagalo, vivenciaram momentos de tensão após um incêndio ser reportado nas proximidades de uma residência. A situação foi controlada pela Defesa Civil. A Polícia Militar também foi acionada.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar no local, a solicitante, que preferiu não ser identificada, relatou que houve um com conflito entre ela e seu companheiro motivado por dúvidas sobre a paternidade de seu filho. Em decorrência disso, o casal decidiu realizar um teste de DNA, o que aconteceu ontem.

Após a realização do teste, ao retornarem à residência, a mulher manifestou o desejo de encerrar o relacionamento e afirmou que iria passear u na casa de sua comadre, na companhia dos filhos de 1 ano e 6 meses e 4 anos de idade. O homem, por sua vez, tentou impedir sua saída, mas a mulher conseguiu deixar o local.

No entanto, poucos minutos depois, ela e a comadre observaram o fogo se alastrando na residência. Imediatamente, eles entraram em contato com o número de emergência 190 e com a Defesa Civil, que prontamente se dirigiu ao local para controlar as chamas.

A mãe da solicitante, que reside na mesma área, foi encaminhada ao posto de saúde municipal devido à intensa agitação emocional, embora não tenha sofrido lesões físicas.

O homem supostamente envolvido na discussão conseguiu deixar o local, fugindo em um veículo VW Fox de cor branca, antes da chegada da equipe policial, que realizou buscas pela região, porém não obteve êxito em sua localização.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *