PARANÁ

Cascavel: BR-277 terá rota alternativa para içamento de vigas do novo viaduto da Av. Carlos Gomes

Desvio no trânsito acontecerá no domingo (3) e no feriado de 7 de Setembro

Cascavel (PR) – Cascavel dá mais um passo em direção ao avanço na mobilidade e desenvolvimento com a construção do viaduto de transposição sobre a BR-277, na Avenida Carlos Gomes. Mais uma grande obra dentro do plano de reurbanização de Avenida, considerada a maior obra de engenharia do governo municipal. É uma reivindicação de décadas da comunidade, que agora começa a se tornar realidade.

E nos próximos dias, acontecerá o içamento das vigas do viaduto. Para isso, uma grande mobilização deverá ser realizada, o que vai impactar no trânsito da BR-277.

O trabalho será em duas etapas. A previsão é que os serviços ocorram em dois dias, no próximo domingo (3) e no feriado de 7 de Setembro. Os trabalhos ocorrerão das 6h às 18h.

Por conta do içamento das vigas, haverá o fechamento total no trecho da rodovia. Dessa forma, a PRF, Dnit, DER, Secretaria de Serviços e Obras Públicas e Transitar definiram uma rota alternativa para a população, como forma de minimizar os impactos.

ROTA ALTERNATIVA 
Para quem vai usar a rodovia, no sentido Cascavel-Foz do Iguaçu, o desvio acontecerá pela Rua Lions Clube, passa pela Rua Delfino Dias do Prado e retorna à Avenida Carlos Gomes.

O desvio para quem estiver no sentido Foz do Iguaçu-Cascavel, acontece pela marginal, Avenida Carlos Gomes, Rua Três Amigos, Rua Filosofia, Rua Pedro Baú, Rua Arquitetura e segue pela marginal.

As sinalizações provisórias para desvio do tráfego serão instaladas no dia dos fechamentos pela empresa executora da obra. Caso a previsão de chuva se confirme, o serviço será cancelado.

O Município orienta que a população redobre a atenção e tenha cautela ao passar pela região.

As obras fazem parte do Programa Avançar Mais 3 – PDU/Fonplata

Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *