PARANÁDESTAQUES

Cascavel realiza Marcha para Jesus neste sábado

Cascavel (PR) – A cidade de Cascavel se prepara para receber, neste sábado (27), a edição 2025 da Marcha para Jesus, evento que deve reunir fiéis de diversas denominações evangélicas em um ato público de fé e celebração.

A concentração está marcada para as 16h, na Praça da Bíblia, de onde os participantes seguirão em caminhada até a Praça Wilson Jofre. Durante o trajeto, um trio elétrico animará o público com canções de louvor, oração e momentos de adoração.

Ao final da marcha, na Praça Wilson Jofre, será realizado um grande culto ao ar livre, com estrutura de som e palco para dar continuidade à programação. Entre as atrações confirmadas está o cantor Jayzer Maia, conhecido no cenário gospel.

O evento contará com a participação de mais de 60 igrejas unidas no propósito de exaltar o nome de Jesus Cristo. Para garantir a segurança e a organização, haverá apoio da Transitar, da Polícia Militar, da Guarda Municipal e de equipes de saúde.

A Marcha para Jesus em Cascavel é uma realização da Opevel (Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel) e faz parte do calendário de eventos religiosos da cidade, reunindo milhares de pessoas em um ato público de fé e comunhão.

“O nosso propósito é, acima de tudo, declarar que Jesus Cristo é o Senhor de Cascavel. A Marcha é uma expressão de unidade, comunhão e fé. Convidamos toda a população, independente de religião, para participar desse momento especial”, ressalta o pastor Gilvano Souza, presidente da Opevel.

Deixe um comentário