VARIEDADES

Cascavel receberá o maior evento internacional do Agro no Combate ao Câncer

Cascavel (PR) – A prevenção e cuidados da saúde de milhares de pessoas com foco na oncologia vai ser o tema abordado no II Simpósio Internacional do Agro no Combate ao Câncer, que acontece de 10 a 11 de abril, no Espaço Vivacce, em Cascavel (PR).

Serão dois dias de palestras e painéis com os maiores especialistas em Oncologia, além de um intenso networking com profissionais remados no Brasil e no exterior. O encerramento do evento contará com uma grande atração sertaneja nacional.

O evento promete ser um momento para explorar as abordagens mais inovadoras em áreas da Oncologia, como novos tratamentos e medicamentos, estudos genéticos, diretos dos pacientes, abordagem do agro e o câncer, entre outros.

Cascavel terá muitos profissionais participando, entre elas, a advogada Tonia Alteiro Groenwold. Ela fará parte do painel, “Medicamentos e Tratamentos de alto custo: Quem paga a conta?”. É um dos momentos mais esperados do evento. O painel contará também com as participações da juíza federal, Suane Moreira Oliveira e de outros nomes do judiciário brasileiro.

“Será um grande momento para Cascavel receber esse evento internacional. Estamos nos preparando para debater um assunto tão necessário para os pacientes em um momento de total vulnerabilidade. Ter o doutor Gebran Neto e a doutora Suane Oliveira conosco, enriquecerá ainda mais o debate com o propósito de levar educação em saúde para todas as cadeias do agro”, reforça a única advogada mulher de Cascavel a participar dos painéis.

O Simpósio é uma iniciativa de imersão sobre saúde voltada para médicos, profissionais de saúde, paciente, voluntários, gestores públicos e privados, representantes de ONGs, empresários, associações, agroindústrias, cooperativas, órgãos acadêmicos e interessados em adquirir mais conhecimento sobre o câncer.

A cidade de Cascavel foi escolhida por ser umas das cidades que mais contribuem com o Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio brasileiro.

As vagas são limitadas. E as inscrições precisam ser feitas direta no site do evento: www.agronocombateaocancer.com.br

Premiação

Neste ano o AGRO NO COMBATE AO CÂNCER homenageará quem está presente na luta pela vida. Os transformadores. Reconhecer e evidenciar o trabalho de profissionais de saúde, instituições, empresas, ONGs e voluntários.

As indicações estão ocorrendo pelo público no site do ANCC (www.agronocombateaocancer.com.br). A premiação ocorrerá no dia 11 de abril, às 19h, durante o II Simpósio Internacional do Agro no Combate ao Câncer.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *