DESTAQUESPARANÁ

CASCAVEL VOA MAIS ALTO: Aeroporto Regional de Cascavel terá voos diretos para Maceió e Natal

E novamente Cascavel voa mais alto e está nas rotas de importantes voos do Brasil. A temporada de verão no Aeroporto Regional de Cascavel – Cel. Adalberto Mendes já está aberta. Os viajantes de plantão podem preparar as malas, porque teremos voos diretos com destinos a Maceió e Natal, pela companhia aérea Azul, com a aeronave A320. A previsão é que as viagens ocorram até o fim de março. 

A partir de sábado (7), já tem início a operação sem escala para Maceió, no estado de Alagoas, considerado o “Caribe Brasileiro”. O voo inicialmente sairá aos sábados, às 15h. Em janeiro, está previsto ajustes de horários. Já para Natal, capital do Rio Grande do Norte, o start dos voos diretos será no dia 4 de janeiro, saindo aos sábados, às 14h10. 

Os destinos de férias são para cidades tidas como tesouros do litoral brasileiro e estão entre as mais visitadas do Brasil pelas belezas naturais e praias exuberantes. As passagens, inclusive, já estão disponíveis. 

Com uma estrutura de ponta, o  nosso Aeroporto é considerado o melhor regional do Sul do Brasil e se consolida como uma referência em todo o Brasil. É mais um avanço para a malha aérea de Cascavel. O terminal  de Cascavel recebeu mais de 374mil passageiros neste ano 2024. 
 
Atualmente, três companhias aéreas têm voos por aqui: Latam, Gol e Azul, com destinos para Curitiba, Campinas e Guarulhos. O objetivo é que a oferta de voos e destinos aumente a cada ano, ofertando mais possibilidades aos passageiros de todo o Brasil, mas principalmente para os moradores de Cascavel e região e, consequentemente, trazendo mais competitividade nos preços de passagens. 

São avanços que colocam Cascavel na rota dos bons negócios, do lazer e de novas oportunidades. 

Informações Prefeitura de Cascavel

Deixe um comentário