SEGURANÇA

Choque suspeita de mulher gritando na garupa de moto e prende condutor por violência doméstica em Cascavel

Cascavel (PR) – Na noite de terça-feira (14), uma equipe do Choque da Polícia Militar de Cascavel realizou uma abordagem que resultou na detenção de um motociclista por ameaça à sua companheira.

A ação policial teve início durante um patrulhamento pela Avenida Brasil, quando os agentes observaram uma motocicleta com uma passageira na garupa demonstrando sinais de desespero. Diante da situação, os policiais iniciaram um acompanhamento tático que culminou na abordagem do veículo na Rua Recife, próximo à Rua Souza Naves.

Durante a abordagem, a passageira relatou que o condutor, maior de idade, vinha dirigindo em alta velocidade, furando semáforos e preferenciais com o intuito de amedrontá-la. A conduta do motociclista configura ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha, caracterizando violência contra a mulher.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o casal. No entanto, o motociclista foi detido por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN e o homem encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fretes para todo o Brasil

Deixe um comentário