ESPORTE

Com os pés no chão, Cascavel enfrenta o Barra no domingo (12)

Partida será na casa do adversário às 16h

Divulgação

O próximo desafio do Cascavel será contra o Barra de Balneário Camboriú, a partida será no domingo (12) às 16h. A Serpente joga fora de casa.

Segundo o técnico Matheus Costa, é momento de colocar os pés no chão e entender o nível da competição e dos adversários.

“Vejo que a gente tem um grande jogo agora de uma equipe também que é considerada uma das favoritas do nosso grupo, então vejo que vai ser um grande jogo de duas grandes equipes, um excelente duelo, para a gente estar também analisando não só o nível da nossa equipe, mas também o nosso poder no nosso grupo da busca pela nossa classificação”.

O treinador da Serpente Aurinegra aproveitou também para prestar solidariedade às equipes do Rio Grande do Sul e também a todo o povo gaúcho, que vem sofrendo por conta das enchentes.

“toda a nossa oração e solidariedade com todos, é um momento de muita compreensão, a gente sabe, é indiscutível o que o povo está sofrendo e o que a gente tem que procurar fazer para que a gente consiga reverter isso e o povo gaúcho sofre o menos possível”.

Os jogos dos times gaúchos foram adiados pela CBF, mas a agenda do Cascavel deve seguir normal, pois o próximo adversário gaúcho está marcado para o dia 02 de julho, contra o Novo Hamburgo.

*Tabela grupo H*

Cianorte – 4
Concórdia – 3
Cascavel – 3
Novo Hamburgo – 1
Barra – 1
Hercílio Luz – 1
Avenida – 0
Brasil de Pelotas – 0

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *