PARANÁ

Confira o que abre e fecha neste feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, em Guarapuava

Devido ao feriado da Padroeira do Brasil, nesta quinta-feira (12) e na sexta-feira (13), alguns serviços públicos alteraram seu horário de funcionamento

Guarapuava (PR) – A prefeitura de Guarapuava informa que, devido ao feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, nesta quinta-feira (12) e na sexta-feira (13), alguns serviços públicos alteraram seu horário de funcionamento.

Por meio do Decreto n.º 10820, de 06 de outubro de 2023, fica estabelecido o dia 13 de outubro de 2023, como ponto facultativo, para cumprimento por parte dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

 

Confira a seguir, o que abre e fecha nestes dias:

Administração Pública

O Paço Municipal e as secretarias suspenderão os serviços, retornando o atendimento ao público na segunda-feira (16).

 

Educação 

As escolas municipais e CMEIs irão fechar e retornam as atividades no dia 16.

 

Saúde

 As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s)  fecham na quarta-feira (11), às 17h e reabrem na sexta-feira (13), às 8h. As Urgências do Batel, Trianon e Primavera e o SAMU permanecem em funcionamento 24h.

 

Coleta de Lixo

Não haverá coleta de lixo no feriado (12). Os serviços retornam normalmente na sexta-feira (13).

 

Transporte

O transporte coletivo irá funcionar com horários de domingos e feriados durante todo o dia nesta quinta-feira (12). Retorna ao horário normal na sexta-feira (13).

 

Trânsito e EstaR

A Secretaria de Trânsito e Transportes (SETRAN), assim como os agentes do EstaR, não terão expediente no feriado (12). Retornando às atividades normalmente na sexta-feira (13). Apenas os agentes de trânsito trabalham em ambos os dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *