DESTAQUESESPORTE

Corinthians volta a jogar no Estádio Olímpico Regional de Cascavel após 42 anos

Cascavel (PR) –O Corinthians está de volta ao Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, depois de 42 anos. A última vez que o Timão esteve na Capital do Oeste foi em 1982, quando participou de um amistoso contra o antigo Cascavel Esporte Clube, em um evento que marcou a inauguração do estádio.

Nesta quarta-feira (27), o Corinthians enfrentará o Londrina em um amistoso marcado para as 20 horas. Será uma ocasião especial, pois o Timão será o “dono da casa” no Olímpico. A expectativa é de um grande público para o confronto no oeste paranaense. Uma regra importante será aplicada: durante os jogos do Corinthians, somente será permitido o uso da camisa do Corinthians, seguindo recomendações dos organizadores por questões de segurança. Camisas de outros times não serão permitidas, exceto a camisa do Londrina, pois os torcedores do Tubarão também terão a oportunidade de assistir ao jogo de perto. A sugestão para os torcedores de outras equipes que queiram acompanhar a partida é utilizar camisas neutras.

O jogo terá um caráter solidário, com desconto para os torcedores que adquirirem o ingresso e fizerem a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Provopar de Cascavel. O secretário de Esportes de Cascavel, Carlinhos de Oliveira, destacou que uma estrutura especial será montada para receber as doações dos torcedores nas entradas do estádio.

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, recebeu os ingressos para o jogo das mãos dos organizadores e reforçou o convite para a partida desta quarta-feira. A expectativa é de um evento esportivo emocionante e solidário, reunindo a paixão pelo futebol e a solidariedade com a comunidade local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *