SEGURANÇA

Corpo da cantora gospel Sara Mariano é encontrado carbonizado

Dias D’ávila (BA) – Nesta sexta-feira (27), a 25ª Delegacia de Dias D’Ávila, na Bahia, encontrou um corpo do sexo feminino que pode ser da cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde segunda-feira (24/10). O corpo estava em uma estrada na região. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia (PCBA), o corpo foi reconhecido como sendo o de Sara pelo marido dela. O Departamento de Polícia Técnica segue investigando o caso.

Sara estava desaparecida desde terça-feira (24/10), quando teria ido a um encontro de mulheres em Dias D’Ávila, região metropolitana de Salvador (BA). Ela tinha 35 anos e deixa uma filha de 11 anos.

No perfil do Instagram, a irmã da cantora, Soraya Correia publicou uma imagem de luto. “Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha”, diz a publicação.

Sara e o esposo eram responsáveis pela TV Shalom, canal de publicação de conteúdos religiosos com mais de 250 mil seguidores no YouTube. No Instagram, antes do corpo ser encontrado, o marido pediu ajuda para encontrar a esposa.

Leia a nota da polícia na íntegra:

Equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila) foram acionadas na tarde desta sexta-feira (27) para a localização de um corpo do sexo feminino em uma estrada, em Dias D’Ávila. O Departamento de Polícia Técnica confirmará a identidade do cadáver, que foi reconhecido pelo marido de Sara de Freitas Sousa Mariano, de 35 anos, como sendo dela. Autoria e motivação estão sendo investigadas“.

 

As informações são do Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *