Corpo de idoso é encontrado após três dias de buscas em rio na BR-116, em Minas Gerais
Vítima de 71 anos teria sido lançada nas águas após grave acidente que matou outras duas pessoas

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã desta terça-feira (14), o corpo de um homem de 71 anos no Rio Glória, às margens da BR-116, entre os municípios de Muriaé e Miradouro, na Zona da Mata mineira.
O idoso era a terceira vítima de um grave acidente registrado na madrugada de domingo (12), por volta das 5h30. Na ocasião, um veículo colidiu contra a estrutura de proteção de uma ponte e capotou sobre a rodovia. Um homem de 25 anos e uma mulher de 22 morreram ainda no local.
Segundo relatos de familiares, o idoso também estava no carro e teria sido arremessado para dentro do rio com o impacto. As buscas começaram no mesmo dia e se estenderam por três dias consecutivos.
As equipes utilizaram mergulhadores, embarcação, drone e apoio especializado para tentar localizar a vítima. As operações foram dificultadas pela forte correnteza, profundidade aproximada de cinco metros e presença de obstáculos submersos, como troncos e estruturas.
Após o resgate e os trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
