SEGURANÇA

Delegacia da Mulher de Cascavel prende suspeito de estupro e cárcere privado

Cascavel (PR) – Na manhã de hoje (25), a equipe da Delegacia da Mulher de Cascavel efetuou a prisão de um homem de 32 anos, no bairro Jardim Veneza, após cumprir um mandado de prisão preventiva. O suspeito estava sendo investigado pelo crime de estupro e cárcere privado, em relação a um caso que ocorreu em agosto deste ano, quando o investigado e a vítima se conheceram por meio de redes sociais.

Segundo informações obtidas durante a investigação, o encontro entre a vítima e o investigado aconteceu após uma interação nas redes sociais. No entanto, o que deveria ser um encontro comum transformou-se em um pesadelo para a vítima, com a ocorrência dos crimes de estupro e cárcere privado.

A equipe da Delegacia da Mulher de Cascavel empreendeu um intenso trabalho investigativo para identificar o suspeito e localizá-lo. Assim que as provas necessárias foram reunidas, a delegacia representou pela prisão preventiva do acusado, que foi prontamente expedida pelo Juizado de Violência Doméstica de Cascavel.

O suspeito encontra-se sob custódia da justiça e à disposição das autoridades competentes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *