Discussão familiar vira caso de polícia em Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul (PR) – Na noite de ontem (8), a sede da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Laranjeiras do Sul, no Paraná, foi palco de um registro de ocorrência envolvendo desentendimento familiar que escalou para agressão e ameaça.
Uma mulher compareceu à CIPM relatando que seus filhos brincavam quando seu irmão, incomodado com o barulho, repreendeu os sobrinhos. A situação se agravou quando um dos menores atirou um pedaço de madeira contra o tio, que revidou com um chute no joelho do sobrinho.
A mãe das crianças interveio, questionando a atitude do irmão e proferindo a frase “Quer bater em criança, faça os seus”. Em resposta, o homem a ameaçou, convidando-a para “resolver a situação” do lado de fora da residência, e danificou uma janela com um tapa.
Diante da gravidade da situação, uma equipe da PM foi acionada e se deslocou até o endereço da ocorrência. Após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem, que foi detido e conduzido à 2ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis. Ele passou por exame de corpo de delito antes de ser encaminhado à delegacia.