Discussão termina em dano a celular e homem foge antes da chegada da PM em Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul (PR) – Na tarde de segunda-feira (6), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de dano e violência doméstica no bairro São Francisco.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com uma mulher de 40 anos, que relatou ter tido uma discussão com seu namorado de 46 anos. Durante a discussão, o homem teria tomado o celular dela das mãos e arremessado o aparelho contra o chão, destruindo-o completamente.
A mulher informou que não sofreu nenhum tipo de lesão física, mas que após a discussão e o ato de vandalismo, o homem fugiu do local antes da chegada da polícia.
A equipe da Polícia Militar orientou a vítima sobre os procedimentos a serem tomados, inclusive a possibilidade de registrar um boletim de ocorrência formalizando a denúncia. A mulher foi informada sobre seus direitos e sobre os canais de atendimento disponíveis para vítimas de violência doméstica.