SEGURANÇA

Dois moradores de rua são mortos em atentado em Rondonópolis

Rondonópolis (MT) – Dois homens em situação de rua foram mortos e outros dois ficaram feridos após um tiroteio ocorrido na madrugada desta quarta-feira, em frente ao Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, e Odinilson Landvoight de Oliveira, de 41 anos. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o Portal G1, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h47 para atender a ocorrência de disparos de fogo em frente ao Centro Pop. No local, os policiais encontraram três vítimas feridas, sendo prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Infelizmente, Odinilson foi declarado morto no local.

Testemunhas em situação de rua relataram à polícia que um carro de cor verde-escuro passou pelo local efetuando disparos e fugiu em seguida, rumo à Vila Canaã.

Conforme informações do boletim de ocorrência, pouco depois, a equipe policial foi novamente acionada, informando que outra pessoa tinha sido baleada na entrada da vila para onde o veículo teria se dirigido. O Samu foi ao local, mas constatou que Thiago já havia falecido.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o crime bárbaro, tentando reunir informações para esclarecer o caso e identificar os responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *