BRASIL

Dois suspeitos de feminicídio de técnica em enfermagem grávida são presos em PE

Policial Militar entre os detidos em Jaboatão dos Guararapes; Prisão Temporária de 30 Dias

Maria Clara Adolfo de Souza tinha 21 anos – Foto: Reprodução/Redes sociais

Jaboatão dos Guararapes (PR) – Dois homens suspeitos do feminicídio da técnica em enfermagem Maria Clara Adolfo de Souza, de 21 anos, foram presos na quinta-feira (1º). Um dos detidos é policial militar. Os mandados de prisão temporária têm validade de 30 dias.

O crime ocorreu por volta das 20h50 do dia 24 de julho, na Rua Belo Jardim, no bairro do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima, que estava grávida, foi assassinada a tiros no meio da rua, logo após sair de casa.

O policial militar preso foi encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (Creed), em Abreu e Lima, no Grande Recife. O outro suspeito foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), no mesmo município.

De acordo com a Polícia Civil, o policial militar detido será alvo de um processo disciplinar na Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).

Com informações do Portal G1

Deixe um comentário