Duplo assassinato: Mulher e homem são perseguidos e mortos no interior de Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito do Iguaçu (PR) – Na madrugada deste domingo (2), um trágico incidente abalou a zona rural de Rio Bonito do Iguaçu (PR). A Polícia Militar foi acionada após uma mulher relatar que estava sendo perseguida por uma caminhonete, cujos ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra seu veículo.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou um carro capotado na rodovia 158 e duas vítimas caídas na via: uma mulher de 41 anos e um homem de 31 anos. Ambos já estavam sem vida, conforme constatado pela equipe do SAMU, que chegou ao local com enfermeiro e médico.
A perícia inicial revelou quatro perfurações na porta do veículo, características de disparos de arma de fogo, o que reforça a hipótese de um ataque direcionado.
Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes, incluindo a Polícia Rodoviária Estadual, que registrou o Boletim de Acidente de Trânsito, a Polícia Civil, a Polícia Científica e os peritos, que realizaram os primeiros levantamentos no local do crime.
Enquanto as autoridades investigam o caso, equipes da Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu e outras unidades estão em diligências para localizar a caminhonete apontada pela solicitante como o veículo dos atiradores.
A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a hipótese de homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida e as autoridades buscam por pistas que possam levar aos responsáveis por essa tragédia.
Erramos: O texto inicial informava que Campo do Bugre fica no interior de Laranjeiras do Sul, quando na verdade é Rio Bonito do Iguaçu. O texto já foi corrigido. Pelo erro, pedimos desculpas.