CANTAGALO

Equipe de futsal feminino de Cantagalo se prepara para enfrentar o Stein pela Série Ouro do Paranaense

A equipe de futsal feminino de Cantagalo está se preparando para um grande desafio pela Série Ouro do Paranaense. No dia 6 de maio, a equipe enfrentará o Stein no ginásio da Neva, em Cascavel. O jogo será pela 3ª rodada da primeira fase e está previsto para as 18 horas.

Atualmente, a equipe está treinando dois períodos diários, apesar de ter um plantel reduzido devido a problemas financeiros. O elenco conta com oito atletas e a comissão técnica é formada pelo técnico Veto e o fisioterapeuta Anderson Padilha, ambos voluntários ao time.

A Série Ouro do futsal feminino é considerada o maior estadual do Brasil e de mais alto nível. A competição conta com oito equipes, das quais cinco disputam a liga nacional. A equipe de Cantagalo está na elite do futsal feminino e esá representando muito bem o município na competição.

O Stein, adversário da próxima rodada, é considerado a melhor equipe brasileira de futsal feminino na atualidade, o que torna o desafio ainda maior para a equipe de Cantagalo. Apesar disso, as jogadoras e a comissão técnica estão confiantes em um bom desempenho e esperam contar com o apoio da torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *