SEGURANÇA

Estufa de maconha é encontrada dentro de residência em Palhoça

Palhoça (SC) – Uma estufa com mais de 130 pés de cannabis, planta usada para produzir maconha, foi descoberto pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na tarde de terça-feira, 26, em uma residência na praia do Sonho, em Palhoça.

A ocorrência teve início após os policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) verificarem, através do muro de uma residência, dois pés de maconha no quintal. Ao entrarem para realizar a apreensão, perceberam o motor do ar-condicionado estar ligado ininterruptamente e a casa sem morador.

Ao verificar o entorno do imóvel, os militares visualizaram por uma janela entreaberta, a existência de uma estufa com vários pés de maconha. Os cômodos usados para reprodução das plantas contavam com temperatura controlada, ventilação e iluminação específicas.

Os policiais realizaram a apreensão de 136 pés de maconha e apetrechos para o cultivo da planta, como lâmpadas de mercúrio, fertilizantes, ventiladores, exaustores. Todo material apreendido foi destinado para os devidos procedimentos legais.

Assessoria /PMSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *