PARANÁ

FICCO/PR prende motorista com veículo clonado em Foz do Iguaçu

Veículo clonado possuía registro de roubo no estado de São Paulo.
Foto: Divulgação

Foz do Iguaçu/PR – Policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR) prenderam, na tarde desta segunda-feira (14/4), um indivíduo com um veículo clonado, com registro de roubo no estado de São Paulo.

Após o recebimento de informações sobre a circulação de um Honda/City, cor prata, com registro de furto/roubo, com placas clonadas, os policiais iniciaram patrulhamento para a localização do veículo.

Com apoio do Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF), conseguiu-se localizar o proprietário do verdadeiro veículo com as placas ostentadas e confirmar que o carro estaria em circulação no estado do Pará, confirmando assim a informação do clone.

Em patrulhamento na região do bairro Três Lagoas, o veículo clonado foi localizado em uma residência. O morador que se apresentou como proprietário do veículo foi preso em flagrante após a confirmação de adulteração de sinal identificador, confirmando que se tratava de um carro furtado/roubado no estado de São Paulo.

O indivíduo e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Foz do Iguaçu para a lavratura do flagrante.

A FICCO/PR é uma força integrada de combate ao crime organizado do Paraná, composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP/PR).

Informações PF

 

CANTAGALO TV

Assista a estreia do programa Show do Milhinho, uma animação divertida que brinca carinhosamente com o Show do Milhão. Clique e assista ao programa que conquistou a internet.

CANTAGALO TV - Show do Milhinho

Deixe um comentário