SEGURANÇA

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Quedas do Iguaçu

Quedas do Iguaçu (PR) – Na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 16 horas, equipes de policiais civis das cidades de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul uniram esforços para cumprir um mandado de prisão em uma ação coordenada. O alvo da operação estava localizado no bairro Tarumã, em Quedas do Iguaçu.

Após investigações e levantamentos no bairro, a equipe policial conseguiu identificar o endereço onde o indivíduo estava escondido e imediatamente montou um cerco ao redor da residência. Com a eficácia da abordagem, o suspeito foi localizado e preso sem incidentes.

Contra o detido pesava um mandado de prisão preventiva emitido pela Vara de Marechal Cândido Rondon, em julho de 2023, por envolvimento em um caso de furto qualificado.

Após a captura bem-sucedida, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. Em seguida, ele será transferido para a cadeia pública local, onde permanecerá à disposição da justiça para responder pelo crime que lhe é imputado.

 

 

 

 

Deixe um comentário